nesta segunda feira 17, os afogadenses se surpreenderam com um mundo d'água desabando sob a cidade. Para uns a chuva trouxe esperança de uma nova sobre vivência para os agricultores e principalmente para os animais depois de três anos de grande estiagem no nordeste brasileiro, para outros, trouxe prejuízos, transtornos, já que ruas do centro da cidade acabaram ficando alagadas entrando água nas residências.
algumas árvores chegaram a cair devido a forte ventania. Um delas foi na rua Artur Padilha e outra na Rua XV de Novembro (em tela). Os bairros São Braz e Borges também sofreram alagamentos. Em algumas ruas foi preciso a presença do Corpo de Bombeiros para algumas ocorrências como foi o caso da rua XV de Novembro onde uma das árvores caiu sob os fios de alta tensão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário