quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

MARIDO MATA ESPOSA COM 4 TIROS EM PÁTIO DA MONTADORA EM SÃO BERNARDO DOS CAMPOS:


Uma funcionária da Volkswagen foi morta pelo marido com quatro tiros no pátio da fábrica de São Bernardo do Campo, Grande ABC, na tarde desta quarta-feira (26). Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria efetuado os disparos contra a mulher e depois dado um tiro dentro da própria boca. Ela morreu na hora e ele foi socorrido ao Pronto Socorro Central de São Bernardo. Em nota, a Volkswagen diz lamentar profundamente o ocorrido e informa que "está prestando todo apoio aos familiares da funcionária e colaborando com as autoridades na investigação da ocorrência".O caso deverá ser registrado no 3º Distrito Policial da cidade. A violência contra mulher já bate recorde este ano em todo Brasil... Essa veio através do repórter "Zé do Zap".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARNAIBA- Diretoria de cultura cria espaço destinado a pessoas portadoras de deficiências

  Iniciativas pioneiras garantem mais dignidade e participação para quem antes era excluído das celebrações tradicionais. O som do forró, o ...