quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

nossa familia esta de luto ja fas 3 meses que nossa querida avó,mãe,amiga ci foi para junto do pai

O importante é que ficou a lembrança de bons momentos juntos com ela alegrias tristezas ruins e bons momentos mas o que importava e que estávamos com ELA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARNAIBA- Diretoria de cultura cria espaço destinado a pessoas portadoras de deficiências

  Iniciativas pioneiras garantem mais dignidade e participação para quem antes era excluído das celebrações tradicionais. O som do forró, o ...