quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

andeson silva tira foto depois de sua cirurgia e passa bem

Depois do susto e a fratura chocante em sua perna esquerda, Anderson Silva já está com a sua família. Na noite desta terça, dois dias depois da cirurgia, o lutador brasileiro deixou o University Medical Center Hospital, em Las Vegas e foi ao encontro da esposa e filhos em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARNAIBA- Diretoria de cultura cria espaço destinado a pessoas portadoras de deficiências

  Iniciativas pioneiras garantem mais dignidade e participação para quem antes era excluído das celebrações tradicionais. O som do forró, o ...