terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Gleybson martins acompanha votação de mesa diretora em afogados da ingazeira



 Em suas redes sociais o ex-vereador e ex-presidente da câmara de Carnaíba  gleybson martins parabeniza a reeleição do presidente Rubinho.

Ele que acompanhou a eleição da mesa diretora da câmara de vereadores de Afogados da Ingazeira, para o  biênio 2023 á 2024.

 Aproveitou para parabenizar o presidente reeleito Rubinho, junto com os demais membros da mesa, Gal Mariano e Reinaldo lima.

Demostrando sua liderança e com humildade Rubinho vem sendo destaque em gestão legislativa na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARNAIBA- Diretoria de cultura cria espaço destinado a pessoas portadoras de deficiências

  Iniciativas pioneiras garantem mais dignidade e participação para quem antes era excluído das celebrações tradicionais. O som do forró, o ...