segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Gleybson Martins deixa partido PODEMOS para se filiar ao União Brasil.

 Gleybson Martins deixa partido PODEMOS para se filiar ao União Brasil.

 Partido resultado da fusão do PSL com o DEM, juntos têm maior bancada da Câmara.

 Aproveitando a visita do prefeito de Petrolina e pré-candidato a eleições de 2022 Miguel Coelho agora ambos  de mesmo partido.

 A Terra da Música neste domingo Marins avaliou o encontro de uma forma muito positiva. Gleybson disse que analisou todos os convites recebidos de legendas e decidiu pela nova sigla por ter ideias semelhantes às dele.

 Em 2020, Gleybson disputou a prefeitura de Carnaíba pelo seu antigo partido PODEMOS, que teve uma excelente votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARNAIBA- Diretoria de cultura cria espaço destinado a pessoas portadoras de deficiências

  Iniciativas pioneiras garantem mais dignidade e participação para quem antes era excluído das celebrações tradicionais. O som do forró, o ...