segunda-feira, 22 de novembro de 2021

PSDB escolhe entre Doria, Leite e Virgílio para corrida eleitoral de 2022

 


O PSDB vai realizar neste domingo (21.nov.2021) as primeiras prévias presidenciais da história do partido. Será escolhido 1 nome entre 3 candidatos: Arthur Virgílio, Eduardo Leite e João Doria.


A votação começou às 7h pelo aplicativo e às 8h presencialmente. Termina às 15h. A previsão do partido é que o resultado seja divulgado até 17h. Caso nenhum dos candidatos faça mais da metade dos votos, haverá 2º turno no dia 28 de novembro. Leite, governador do Rio Grande do Sul, e Doria, de São Paulo, polarizam a disputa. Não é possível cravar quem será vitorioso, mas os 2 grupos dizem ter vantagem nas suas contas internas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARNAIBA- Diretoria de cultura cria espaço destinado a pessoas portadoras de deficiências

  Iniciativas pioneiras garantem mais dignidade e participação para quem antes era excluído das celebrações tradicionais. O som do forró, o ...