sábado, 8 de março de 2014

feliz dia da mulher

Parabenizo a todas as mulheres, sertanejas, pernambucanas, brasileiras; Todas que compartilham uma grande qualidade, a força de enfrentar, dia após dia, as dificuldades de uma sociedade machista e preconceituosa.

Data esta escolhida para homenagear a mais de 100 mulheres quem em 1853 foram reprimidas e mortas, após protestos em uma fábrica de tecidos na cidade de Nova Iorque, elas somente exigiam melhores condições de trabalho e equiparação salarial com os homens.

Grandes mulheres fazem parte de processos e revoluções que mudaram o curso do nosso planeta, entre tantas podemos citar, Olga Benário, Dandara, Madre Teresa de Calcutá entre outras.

A todas vocês mulheres, meus parabéns, e vamos construir juntos um futuro ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARNAIBA- Diretoria de cultura cria espaço destinado a pessoas portadoras de deficiências

  Iniciativas pioneiras garantem mais dignidade e participação para quem antes era excluído das celebrações tradicionais. O som do forró, o ...